• White Facebook Icon

Inteligência / intelligence

08/01/2015

Doses moderadas de vinho podem aumentar a inteligência.

 

Segundo alguns pesquisadores, pessoas que bebem vinho moderadamente obtém melhores resultados em testes de QI do que os que não bebem. “O vinho protege certas funções mentais contra o processo de envelhecimento, o que significa que também exerce influencia na inteligência”, afirmou um dos responsáveis pelo estudo. O estudo foi realizado com duas mil pessoas durante quatro anos.

 

Sommelier Lisbon, aumentando o seu conhecimento!

 

--------------------

 

 

Moderate doses of wine can increase intelligence.

 

According to researchers, people who drink wine moderately obtains better results on IQ tests than those who do not drink. "The wine protects certain mental functions against the aging process, which means that also influences intelligence," said one responsible for the study. The study was conducted on two thousand persons over four year

 

Sommelier Lisbon, increasing their knowledge!

 

 

Please reload

PREGÃO SOMMELIER

 

 

Somos uma família de “wine lovers”, um espaço de partilha e interação entre produtores de vinhos, comerciantes de vinho, sommeliers e pessoas que simplesmente apreciam este magnífico néctar.

 

Gostávamos de reunir á volta da nossa mesa e do nosso vinho um grupo de amigos, de todas as esferas socias e profissionais que connosco possam partilhar ideia e experiencias em torno do vinho.

Iniciamos um conjunto de iniciativas, como prova de vinhos, encontros com produtores de vinho, visitas às suas Quintas e workshops de cozinha.

 

Contamos com o vosso apoio para tornar o Sommelier Lisbon numa grande Família!

FOLLOW US: 
  • Facebook B&W
FACEBOOK.COM/SOMMELIER.PT
 POSTS RECENTES: 

29/10/2016

Please reload

TAGS:
Please reload